quarta-feira, 29 de julho de 2009

O filho que eu quero ter...

Aooooba!!

Hoje completo 27 semanas. Falta tão pouquinho.
Apesar que acho que agora é que a ansiedade vai bater, uiui!
Não vejo a hora de ter meu gorduchinho no colo! E minha barriga no lugar! :)

Estava eu passeando por músicas aleatórias (adoro fazer isso!) até que esbarrei com essa do Toquinho (que aliás, é o máximo e eu recomendo).
Lindíssima. Tinha esquecido da existência dela.

Vou compartilhar com vocês, que compartilham de tanta coisa comigo.

Queria que fosse um vídeo dele cantando, mas não encontrei.
Então vai este mesmo, que tem umas imagens bem bonitas.
Espero que gostem!

Sexta-feira tenho pré-natal, com minha médica gente boníssima.
Qualquer novidade venho aqui tagarelar!





**confesso! uma ponta de lágrima surgiu em meus olhos de coração de pedra quando escutei a música. aaaah, esses hormônios! :)

6 comentários:

  1. adoro essa música!
    até coloquei ela lá na minha playlist do blog.

    engraçado que meu pai cantava essa música pra mim e pras minhas irmãs.
    ouço e só lembro dele.
    tb dá uma vontadinha de chorar...

    ResponderExcluir
  2. 27 semanas jaaaa? Que liiindo Beta! :) E essa musica é LIIINDA! Agora qe eu vou ser dinda, parece que os hormonios estão em mim também.. aiuhsaiouhsiuahsa beeejo lindona, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oii Roberta

    Que legal que voce deixou um comentario pra mim, como sou nova nesse negocio de blog fico com um pouco de receio de estar escrevendo bobagens...

    Então... tenho ultrassom segunda feira. Algumas mamaes dizem que já conseguiram ter uma ideia do sexo. Vamos ver né.

    Parabens pela barrigona viuu....

    BJuss

    ResponderExcluir
  4. oie Roberta td bem???ai agora vai bate uma ansiedade sim....no meu caso....o tempo nao passava....parecia q paro...e as pessoas falavam assim...ai jaja vc vai estora...e essa nene naoo vai nascer......mas depois que nasce o tempo voa....E minha minina ta gdona jah...

    bjo e curte muita sua barriga...jaja ela vai volta ao normal..mas agente sente uma falta...
    hihihi

    ResponderExcluir
  5. Olha olha, esse Davi anda muito assanhadinho!!rs
    Estou recebendo currículos de principes, lords, galanteadores e tudo mais..tenho que analisar desde cedo os pretendentes da Alice, pq o negócio anda feio pra mulherada!!kkk

    Beijos mamisssssssss
    Kamilla

    ResponderExcluir
  6. Adorei a música, e é isso mesmo os hormônios ficam a mil, logo depois que nasce também rsrssss!!

    Curte bastante a reta final da barriga e principalmente todas as vantagens que a gente tem barriguda, depois vai sentir falta!!

    Bjs

    ResponderExcluir