sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E já são quase dois...

Ooooi gente bonita do meu Brasil varonil!

Sumida? Eu? Pois é... a vida anda tão corrida que algumas coisas acabam ficando de lado, mesmo que esta não seja a minha vontade.

Pois bem, vim dar notícias. Minhas e do Davi.

Eu estou bem, muito obrigada. Trabalhando bastante. Muito mesmo.
Depois de quase dois anos consegui emagrecer os quase 20 kg que engordei na gestação. Mas não vão pensando que estou gatinha: o corpo não voltou ao normal não. Mas nem reclamo! Tenho a barriga muxibenta com muito orgulho. E ela só é assim por conta do meu gorducho, que de tão gorducho esticou ela todinha. E agora eu tô correndo atrás... finalmente comecei uma academia, pra ver se as coisas vão voltando nos seus devidos lugares! Que assim seja, amém!

O Davi está ótimo! Grandão, e não é mais gorducho. Aliás, a médica disse que ele está exatamente na média, de peso e altura! Mas, pra mãe, ele é acima da média em tudo, hehe. É esperto, tagarela, tem uma coordenação motora ótima. Canta musiquinhas com a voz de taquara rachada mais linda do mundo. Continua loirinho, branquelo e bochechudo. Vai na escolinha e adora brincar por lá... aliás, já tem até uma namorada. Mas não quero falar sobre isso. :)
E meu pequeno é artista, sabiam?! O safado já fez até comercial de televisão e algumas fotos de divulgação - já tá me dando lucro! Hehe!
A coisa mais gostosa que tem é escutar ele falando "mamãe querida!" ou "te amo graaandããão".

Tanta coisa aconteceu neste tempo. Tanta descoberta, tanta novidade, alguns sustos... Ele mudou tanto, e eu mudei mais ainda. Aliás, nem lembro direito como era minha vida antes dele. Mas sei que não era tão colorida, tão barulhenta e tão linda!

Amo ser mãe. E a novidade: já pretendo encomendar outro no ano que vem! Sim, amigos. Sou uma pessoa parideira mesmo! E se pudesse teria uns quinze! Uhu!

Vou colocar uma fotinho do fruto da pança aqui. Meu Davi. E espero voltar logo. Ou quem sabe no aniversário de três anos! Nãããããããããooooo!

Beijos!

2 comentários:

  1. ah que lindo Ro eu desejo toda felcidade do mundo pra vcs rsrsrsrsr que ano que vem vc tenha um outro bebe maravilhoso como esse e muito abençoado... ah quem sabe Deus num ti manda uma gatinha linda pra vc ter um casal neh !?
    bj de Re Stringuer
    fica com Deus!
    ...sdd

    ResponderExcluir
  2. Betaaaa tinha que vir aqui ler quando vi no face...
    já que vai ter outro o ano que vem, relaxa com a academia hahaha vai ter que passar por td isso dinovo :p e vc sabe que vale a pena né... o Davi é lindo e tem cara de esperto mesmo. um beijão pra vcs Dany Pierobon

    ResponderExcluir